terça-feira, 4 de novembro de 2014

a Ana e o Sérgio (ou de como se tornam realidade sonhos supostamente inatingíveis)

conheço o Sérgio desde sempre. aos 3 anos vi-o e guardei-lhe os meus últimos rebuçados. nunca lhos cheguei a entregar, mas falei-lhe disso há dois anos. nessa altura já não deviam estar bons. 
a Ana, para mim é nova, conheço-a muito pouco, quase nada. mas, pelo que diz, é daquelas que, tal como eu, sempre conheceu o Sérgio. é daquelas que também construiu a sua casa no campo. parece que temos as mesmas memórias musicais, culpa dos nossos pais. acho-lhe piada. tenho de a conhecer melhor.
sábado a Ana estava nervosa. com aquele nervoso que se está quando se está a viver um sonho que nem sequer se sonha sonhar. a Ana estava a partilhar a sua arte com o Sérgio. a Capicua estava no palco a partilhar músicas com o Senhor Godinho! 
sim, a Ana passa em todo lado, o Sérgio apoia gente nova. tudo parece normal. mas sábado, o que vi foi um sonho a ser realizado. foi uma certeza de que se se lutar tudo é possível. o inimaginável acontece. 


(e de como tenho a certeza que aquele senhor me inspira pelo que eu sou!)

Sem comentários:

Enviar um comentário