quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014

tive um filho
escrevi cenas num blog
plantei flores

serve, não?
foi um ano bem cheio, de coração cheio!
cada vez mais adoro as descobertas da miúda mais velha. aqueles olhos brilhantes são os olhos mais lindos que já vi. e os beijos, festas e abraços?
o mais novo sorri que sei lá. é fofo! faz festas! e tem umas bochechas maravilhosas para dar beijos!
eles os dois adoram-se e eu babo. 

foi um ano difícil em alguns aspetos. apanhei sustos grandes. 
senti-me perdida e sem chão! 
mas agora que olho para trás, sei que serviu para aproveitar melhor os momentos do quotidiano. e sinto-me a sorrir e a melar... mas ainda a lamber as feridas e a tomar conta, para não esquecer.

foi um ano atípico. aproveitei o verão como há muito não o fazia. e que verão cheio! praia e risos e a pipoca o tempo todo e ele na barriga a dar pontapés. 
e depois chegou ele. o homem que me roubou o coração e que o faz crescer a casa dia que passa! 
adoro os meu filhos. 

2015 vai ser do caraças, só pode!



Sem comentários:

Enviar um comentário