quinta-feira, 23 de abril de 2015

olá, estão bonzinhos?

cá estou eu, ou então não!
ontem tive uma
.
(sim, coisas pi-parvas estão na minha cabeça)
precisei de tomar banho de imersão para ver se a vida encarreirava. está difícil de encarreirar, muito difícil.
e percebi porque não tenho escrito nada. simplesmente porque não tenho tempo para pensar em cenas parvas, cenas para além daquelas que tenho de pensar porque sim. só ontem, enquanto estava na minha banheira coberta de água quente, escrevi, mentalmente, uns 3 posts. 
um deles foi este. os outros não me lembro bem.
preciso de tempo para mim. 
preciso de me time.
estou estourada e casada e a precisar de me reencontrar.
(olá, inês estás boa? sou eu, a inês...)
e é isto cara gente amiga.
um xi daqui para aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário